domingo, 16 de março de 2008

Job de amigo

“-Jonh, vc tae? Posso te mandar o logotipo que fiz da nova empresa minha e da minha mãe?”
Foi assim que Robertinho, amigo nosso de baladas me chamou no msn...
Arquivo enviado, e, para minha surpresa, fui impactado visualmente. Alguns logos têm o dom de causar isso! Uns pro bem, outros pro mal... Neste caso, infelizmente, estou falando do segundo item.
Uma explicação básica do seguimento e do target desta nova marca foi me passada logo em seguida...
Bom, amigo que é amigo não poderia ficar indiferente ao caso, é como se eu fosse médico e visse o próprio Robertinho enfartando, espumando, se retorcendo no paralepípedo da avenida principal e não fizesse nada!
Pedi para a vítima... ops! meu amigo, que passasse aqui na agência, e assim foi feito... Abaixo vocês vão ver o que estou falando, e entenderão porque uma imagem vale mais que mil palavras... Amigo é para estas coisas!


3 comentários:

Anônimo disse...

Este "antes" e "depois" foi autorizado pelo meu amigo Robertinho que tentou montar no Paint o próprio logotipo antes de entender que cada macaco deve atuar no galho da sua profissão. Rimos pacas sobre a situação e também disse que seria um fracasso eu tentar fazer "decoração e eventos" assim como ele. Nosso intuito neste blog é nunca menosprezar a criação de quem quer que seja, até porque o mercado é um grande aprendizado, que, com a soma de pessoas e talentos pode fazer muita diferença!

Anônimo disse...

HAUIShauihsiaHSIuhaishas
Realmente,se não fossem pelos laços de amizade entre você e o rapaz o mesmo estaria assasinando a própria empresa O_O"
hahahaha,ele deve agradecer você
até hoje por ter salvado a "vida" dele XD

Anônimo disse...

REALMENTE JOW..
A FRASE, CADA MACACO NO SEU GALHO RESUME TODA ESSA SITUAÇÃO...

MAS TAMBEM NAUM PODEMOS ESQUEÇER QUE ESTAMOS FALANDO DE JOEL NOGUEIRA E NAUM COM QUALQUER ``MACAQUINHO´´ DO GALHO DA PUBLICIDADE...
JOW PARABENS PELO TRABALHO ESTA FICANDO SHOW
E AGORA AGUENTA EU NEH, ATÉ PRA MANDA E-MAIL DE ANIVERSÁRIO QUE SUA SUGESTÃO!!!!!

valew